CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao 2vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, poderá solicitar o cancelamento ou alteração do pedido em até 24 horas após efetuar o pedido, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento. Passado o prazo, o pedido já estará no processo de postagem nos Correios e não é mais possível impedir o envio.
PRODUTO DEFEITUOSO OU DIVERGENTE
Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
• Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
• Informe seu nome completo;
• Envie fotos claras do produto e do suposto defeito.
Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução ou de destruição do produto defeituoso e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.
1. Em caso de destruição, você deverá encaminhar um vídeo quebrando seu produto por completo, ou cortando-o em formato de + (cruz) se for produto em tecido.
2. Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas.
TROCA OU ARREPENDIMENTO
Na hipótese de você ficar insatisfeito (a) com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
• Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra;
• Informe seu nome completo;
• Informe se você deseja a troca ou o reembolso.
Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias para cumprimento.
Nestes casos o custo de frete é por conta do cliente. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosmético, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada
se todas as instruções forem seguidas. O vale-trocas só pode ser usado para produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença para um produto superior.
ENTREGA NÃO EFETUADA
Enviamos o código de rastreio e suas atualizações através do seu e-mail, portanto fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios.
"Objeto em devolução ao remetente" - Seu produto está retornando ao nosso estoque na Ásia e você deve nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado e deve aguardar novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.
"Objeto aguardando retirada no endereço indicado" - Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É de sua responsabilidade retirá-lo em até 15 dias corridos, pois após esse prazo ele será devolvido ao remetente.
ATENÇÃO: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não é passível de reenvio ou reembolso.